3M
Abbott
Baxmann Jaguaribe
Convatec
Heine
Littmann
NS
Ortobras
Freedom
Incoterm
MD
Mercur
Cremer
Omron
Pinton
Philips
Welch Allyn

Kit Aspirador Nasal Cleanose com Estojo de 24 Filtros (Cód. 17298)

CLEANOSE® Aspirador nasal indicado para o uso em crianças de 0 a 4 anos de idade. Possui exclusivo filtro descartável, podendo ser comprado a parte, colocado na junção entre a mangueira e o tubinho nasal, onde todo o muco e sujeira não passará pela mangueira .

VER VIDEO

Características

DescriçãoCLEANOSE®
Aspirador nasal indicado para o uso em crianças de 0 a 4 anos de idade.
Possui exclusivo filtro descartável, podendo ser comprado a parte, colocado na junção entre a mangueira e o tubinho nasal, onde todo o muco e sujeira não passará pela mangueira .
CLEANOSE® e lavável, e seu uso é indicado para tirar a secreção nasal, para a melhora da qualidade de respiração do bebê.

Fácil de utilizar • Alívio rápido da congestão nasal • Seguro e atóxico • Higiênico e fácil de limpar • Livre de BPA e Ftalatos
O Aspirador utiliza um filtro interno que evita a passagem e o contato da secreção com a boca de quem executa a aspiração.

Produzido com material plástico atóxico que não machuca as paredes nasais, Cleanose® é seguro, eficaz e de fácil manuseio

Especificações

Especificações TécnicasAcompanha 24 filtros.

O Que Dizem Sobre Nós
- 06/08/2016

Quero parabenizá-los pela atenção dispensada todo esse tempo que precisamos dos produtos desta empresa, não tínhamos a menor noção do como lidaríamos com uma situação de saúde inesperada emnossa família e o que havia de opção para nossa situação. Recebemos toda orientação e carinho desta empresa que aprendemos a respeitar. ??

Gabriella Pitoli
- 10/01/2017

Uma boa loja para você comprar produtos hospitalares em Londrina. Já comprei vários produtos aí quando precisei. Gostei e recomendo.

R. CASAGRANDE
- 06/08/2016

Loja virtual e loja física de extrema competência, preços muito bons e atendimento excelente. Meu tio já comprava e me indicou, fiquei muito satisfeito. Parabéns a toda equipe!

Renato Gomes Bastos Neto