12x sem juros nos cartões

5% de desconto no depósito ou boleto

Site seguro certificado

0 Itens

R$ 0,00
Filtros
Preço
Marca
Tamanho

Autoclave

As autoclaves esterilizam equipamentos, ferramentas de qualquer espécie, principalmente nos ambientes clínicos e hospitalares. Elas também podem ser usadas em salões de beleza e até em uso pessoal, ou seja, qualquer atividade que necessite de limpeza frequente de equipamentos deve incluir autoclaves. Capazes de desempenhar um serviço rápido e eficiente, as autoclaves da Casa Médica não podem faltar no seu Kit, adquira já com os melhores preços!

Autoclave

As autoclaves da Casa Médica possuem alta performance, pois contam com tecnologias fundamentais para desempenhar as funções necessárias de esterilização. Com sua resistência e durabilidade, é possível ter uma segurança de ponta em qualquer serviço realizado.

Compre também as fitas para autoclaves que são indicadas para fechar os pacotes de papel ou de pano que irão para esterilização, com elas é possível entender quando o material é esterilizado por completo, pois acontece a mudança das cores, indicando a finalização do processo. 

O que pode ser usado em uma autoclave?

As autoclaves são usadas em consultórios, hospitais, ambientes de estética, consultórios odontológicos, entre diversos outros espaços, ou seja, as possibilidades e os equipamentos que podem ser esterilizados são vastos. Vamos listar alguns deles abaixo: 

Instrumentos cirúrgicos

Os instrumentos cirúrgicos são usados em diversos pacientes, e para garantir a segurança e assegurar que o objeto esteja pronto para ser utilizado mais vezes é preciso de uma esterilização profunda em cada um deles, seja tesouras, alicates, bisturís, etc. 

Objetos de estética

Até mesmo em salões de beleza é fundamental ter uma autoclave, uma vez que materiais como alicates, cortadores, entre outros muito utilizados, precisam da esterilização para não colocar a saúde dos clientes em risco. 

Aparelhos odontológicos

Os ambientes odontológicos também possuem diversos equipamentos, os quais precisam de constantes esterilizações. Os materiais que podem ser incluídos na autoclave são: espelhos, pinça clínica, brocas, bandejas, fórceps, entre outros fundamentais para o trabalho no consultório. 

Você pode esterilizar todos os materiais que são citados no manual do usuário que acompanha sua máquina, entre os itens proibidos estão produtos que não são de aço inoxidável, materiais de polietileno, sacolas com embalagens plásticas, isopor, papel ou reagentes químicos.

O que usar na autoclave?

A água destilada é a mais recomendada para esterilizar os objetos na autoclave. Com a quantidade adequada, você consegue um desempenho maior da máquina e ainda realiza esterilização de ponta. Apesar delas já serem resistentes e de alta funcionalidade, o uso da água destilada mantém a autoclave conservada por mais tempo.

Uma dica para evitar problemas é não sobrecarregar a máquina, indicamos preencher com até no máximo 75% da capacidade, com isso seu desempenho será melhor e impedirá o desgaste. 

Como funciona uma autoclave?

Através do vapor saturado com pressão, a autoclave faz com que os materiais sejam esterilizados desde sua superfície, até os mínimos detalhes que podem conter substâncias, bactérias e microrganismos de difícil acesso. A água destilada é a mais recomendada para esse serviço.

A precisão das autoclaves vai te surpreender, por isso adquira a sua aqui na Casa Médica. Quer completar seu consultório com uma maca de qualidade? Veja nossas opções e deixe seu espaço o mais profissional possível!