12x sem juros nos cartões

Site seguro certificado

0 Itens

R$0,00
Filtros
Preço
cor
Marca
Tamanho

Atadura

Se está a procura do melhor tipo de ataduras para machucados, feridas e demais lesões, as opções da Casa Médica são o que você está buscando. Aqui, você encontra opções de marcas, materiais e tamanhos variados: algodão, elástica, gessada, cirúrgica e muito mais para garantir os melhores curativos de cuidado pessoal em poucos cliques. Confira!

Atadura

As melhores ataduras estão aqui

Nós, da Casa Médica, prezamos por entregar o melhor produto possível a fim de atender ao que você precisa com muita qualidade. Todas as ataduras desta categoria são de marcas de confiança e referências no mercado da saúde. Trabalhamos com diferentes tipos, tamanhos e materiais desse produto para sempre garantir a sua satisfação.

Perguntas frequentes sobre Ataduras

Se você tem alguma dúvida sobre os produtos que temos aqui, separamos as perguntas mais frequentes sobre eles para que, assim, você possa encontrar o produto ideal para o que você, seus pacientes e a sua saúde precisam, confira e entenda:

O que é atadura?

A atadura pode ser considerada como um tipo de bandagem. Ela é uma faixa de gaze de tecidos variados que tem a função de cobrir e proteger alguma parte do corpo que pode estar machucada ou ferida por inúmeras razões.

Como você pode observar, aqui no nosso site, temos muitos modelos, cada um deles foi selecionado para auxiliar de formas diferentes para que todos os tipos de lesão tenham os cuidados necessários para a recuperação total.

Quais são os tipos de ataduras do nosso site?

Como já foi citado, existem muitos tipos diferentes dessa bandagem e cada uma possui uma função diferente para trazer auxílio e proteção para o membro lesionado.

Para te ajudar a entender qual é a atadura que você está procurando, vamos falar um pouco sobre as opções que temos por aqui, suas características e benefícios, confira abaixo:

  • Atadura de algodão hidrófobo: esse material não se adere à água e é ideal para ser usado para bandar membros que estão sob a atadura de gesso, porque, assim, mantém o membro aquecido;
  • Atadura de cretone: essa bandagem é feita com feito de algodão ou de linho geralmente, sendo usada para fazer ataduras improvisadas em momentos de pressa e improviso;
  • Atadura elástica: feita com fibras de algodão entrelaçadas em fios de borracha, isso faz com que ela seja ideal para passar ao redor do membro lesionado e, assim, possui a vantagem de trazer mais segurança e estabilidade.

Agora que você tirou suas dúvidas para escolher a atadura ideal para sua necessidade, confira também nossos micropores que vão deixar seu curativo ainda mais completo e compre com o melhor preço da web aqui!