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FAQ - Casa Médica

  • A Casa Médica é confiável?

A Casa Médica está no mercado de artigos médicos e hospitalares há 20 anos, sempre buscando oportunizar o acesso a produtos de alta performance a fim de criar melhores condições de saúde e qualidade de vida para os seus clientes.

Trabalhamos com grandes marcas de renome, as quais correspondem a mais de 13 mil produtos dispostos em nosso catálogo. Não obstante, empresa íntegra e responsiva, a Casa Médica prima pela transparência em todas as transações comerciais que realiza, atuando sempre com ética e responsabilidade.

  • Quais são os canais de atendimento da Casa Médica?

Você pode contatar a Casa Médica via e-mail: vendas@casamedica.com.br, pelo nosso chat disposto em nossa página em horário comercial das 8:00hs às 18hs, pelo telefone de vendas (43) 3378-8869 e ainda pelo telefone de logística (43) 3024-2426.

E se quer mais praticidade, nos encontre no whatsapp: (43) 99852-0605. Independentemente do canal de atendimento que você utilizar, estaremos prontos para sanar as suas dúvidas e necessidades.

  • Como efetuar a troca de um produto?


Para que a troca ou a devolução do produto seja realizada, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

  • Acompanhado da 1ª via da nota fiscal de venda;
  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de estrago por mau uso;
  • Acompanhado do manual e com todos os acessórios entregues no momento de aquisição (cabos, manuais, etc).

Dentro das condições supracitadas, a troca ou devolução será efetivada após análise do produto em nossa área de logística. O prazo de análise é de até 2 (dois) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

  • Termos e condições para troca de produtos parceiros

Toda troca ou devolução deve ser solicitada à Central de Atendimento do Casamedica.com para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. A solicitação deverá ser feita no prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir da data da entrega.

Para a troca, é necessário preencher as informações solicitadas no formulário, como:

  • Nome completo;
  • Número do pedido;
  • Data da compra;
  • Descrição e código de referência do(s) produto(s) a serem devolvido(s);
  • Motivo da troca ou devolução;

 

ATENÇÃO: Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas, e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço do(a) cliente sem aviso prévio.

Informamos ainda que atualmente não é permitida a troca ou devolução do produto em uma de nossas lojas físicas.

  • É possível pedir o reembolso de um produto?

Quando o cliente não tiver interesse na troca do produto por outro semelhante, poderá optar pela devolução da quantia paga equivalente à soma do(s) valor(es) do produto(s) devolvido(s)/cancelado(s) com o valor do frete. 

Para isso, todas as condições de troca devem ser atendidas. Ademais, o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, conforme o descrito a seguir:

 

Cartão de crédito 

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, pois o processo é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

Boleto bancário

O estorno será feito na conta corrente que o cliente indicar, no prazo de até 2(dois) dias úteis. Para isso, é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que o do cliente que efetuou o pedido.

Não será concedido crédito a terceiros. Nos casos de pessoa jurídica, o valor somente será devolvido em uma conta com CNPJ igual ao do pedido.

  • Como cancelar um pedido?

Se você fechou o pedido com a opção de pagamento por boleto bancário e ainda não realizou o pagamento ou se fechou com a opção de débito e não informou seus dados bancários e senha, seu pedido será cancelado automaticamente no prazo de 7 dias corridos sem nenhum ônus.

No entanto, caso você tenha efetuado o pagamento e deseja solicitar o cancelamento, por favor, entrar em contato com a Casa Médica, acessando um de nossos canais de atendimento.