12x sem juros nos cartões

5% de desconto no depósito ou boleto

Site seguro certificado

0 Itens

R$ 0,00
Filtros
Preço
Marca
Tamanho

Micropore

Para fazer curativos além de gases, contar com fitas micropore é importante para garantir a fixação da bandagem. Aliás, para regiões corporais de alta sensibilidade, o uso de fita cirúrgica é uma ótima opção, considerando que a sua remoção não machuca e nem agride a pele.

Micropore

No catálogo Casa Médica reunimos grande variedade de fitas micropore de diversas marcas, tipos e tamanhos para que você faça seu curativo do modo mais indicado e otimize o processo de recuperação. E tudo isso por preços bem acessíveis. Confira!

Micropore - fixação confortável 

Ótima para curativos, a microporosa tem sido uma grande opção de uso para primeiros socorros. Além de ser sutil, proporciona uma fixação leve que não causa nenhuma dor ou 

agressão à pele.

Para aquelas peles com maior sensibilidade, tais fitas se fazem uma ótima substituta do famoso esparadrapo, possibilitando uma cobertura que se mantém mesmo após o contato com água.

Aliás, as fitas micropore geralmente contam com furinhos para permitir a transpiração da pele e facilitar a remoção – a qual não marca e nem provoca feridas na cútis. Além dos cuidados básicos, são muito utilizadas em meios hospitalares para segurar o soro, as sondas e os drenos.

E é por isso que aqui na Casa Médica temos uma categoria especialmente para elas. Assim, facilitamos a sua compra com a diversidade de tamanhos e marcas.Tudo isso pensando sempre em sua saúde e autocuidado.

Cremer 

Muito conhecida pelos seus artigos odontológicos, Cremer é uma das marcas cuja produção de fitas microporosas se destaca. Isso porque seus materiais são de exímia qualidade e ainda possibilitam alta camada de fixação.

Além disso, micropores Cremer são hipoalérgicas o que traz maior cuidado com a pele, sobretudo, aquelas com feridas abertas que precisam de um longo período de cicatrização.

Em nosso catálogo, você as encontra em vários tamanhos de espessura: 1,2cm, 2,5cm e 5cm, o que garante diversas possibilidades de cobertura.

3M

Comprometida em trazer soluções simples e eficazes, a 3M protagoniza em nosso catálogo de micropores, com variadas opções. Além dos tamanhos convencionais: 25mm e 50mm, a 3M ainda traz a opção de 100mm, perfeita para cobrir machucados de altas dimensões e lesões de procedimentos cirúrgicos.

Além disso, garantindo ultra adesão e material hipoalérgico, sob a marca você aqui encontra a transpore altamente resistente à água. A transparência do material ainda permite vislumbrar o local de aplicação.

Missner

Se busca uma fita microporosa de alta resistência e baixo custo de aquisição, as fitas cirúrgicas da marca são ótimas opções. Grande parte dos micropores Missner encontrada no catálogo Casa Médica são disponibilizadas em diferentes tamanhos e possuem capa, o que te ajuda a não perder a ponta da fita.

A ampla cobertura garante que o seu machucado estará protegido por longos períodos de tempo e você nem precisa se preocupar com a remoção, visto que é quase que indolor. 

Navegue pela nossa categoria e encontre fitas microporosas ideais para sua necessidade.