12x sem juros nos cartões

5% de desconto no depósito ou boleto

Site seguro certificado

0 Itens

R$ 0,00
Filtros
Preço
cor
Marca
Tamanho

Luva

As luvas são essenciais em qualquer ambiente da área da saúde, seja em hospitais, clínicas odontológicas ou outros espaços. A Casa Médica está com uma linha de luvas com alta qualidade e segurança. Produzidas com materiais resistentes e eficientes, elas são equipamentos de proteção individual fundamentais para controlar as infecções e contaminações. São descartáveis e testadas para oferecer o melhor desempenho, seja na clínica ou em uma cirurgia, elas têm regulamentação e estão com preços acessíveis! Confira já!

Luva

As luvas são usadas em diversas áreas de trabalho e em momentos diferentes, os modelos de luvas médicas são equipamentos de proteção individual e elas evitam que germes e bactérias entrem em contato com as mãos, por isso, percebendo o aumento da preocupação com os vírus, a Casa médica separou uma linha completa de luvas para você se proteger.

Quando usar luvas médicas?

As luvas médicas precisam ser usadas em qualquer ação, principalmente na atuação de médicos e enfermeiras que precisam tocar em fluidos corporais de outras pessoas, como sangue, secreções, vômito, urina, fezes, entre outros. Além disso, as luvas também são parte do material de trabalho dos odontologistas que precisam estar em constante contato com a boca das pessoas.

Muitas pessoas também usam as luvas no dia a dia nas ruas, porém, isso pode ser perigoso, uma vez que ela não é lavada assim como as mão e precisam ser imediatamente descartadas após o uso.

Use suas luvas de maneira correta!

As luvas podem ser usadas por qualquer pessoa, desde que seja da maneira correta, uma vez que sem elas você pode tocar em objetos que transmitem vírus, germes, etc, com ela, isso continua acontecendo. As impurezas de instalam nas luvas.

Por isso, quando for usar uma luva no dia a dia evite tocar em qualquer superfície e depois tocar em alguma parte de seu corpo. Assim como elas evitam que as bactérias das mãos sejam transmitidas de uma a outra pessoa, elas também podem armazenar bactérias no lado externo, o qual toca em objetos e locais.

Para usá-las de forma correta, lembre-se dos seguintes passos: lave as mãos muito bem antes, certifique-se de que a luva tem as proporções e o tamanho adequados para você. Algumas pessoas também podem apresentar alergias ao látex, por isso essas não são indicadas a todos, entenda mais sobre isso nas descrições dos nossos produtos. 

Por fim, vale lembrar que o uso das luvas é provisório e que ela é descartável. Portanto, compre em grandes quantidades e livre-se dos objetos usados. Isso sim é higiênico. 

Quando trocar a luva?

Esteja sempre trocando de luva, principalmente se usar em atividades de trabalho. A cada superfície que você tocar ou realizar algum serviço as luvas precisam ser trocadas por outras. Assim é difícil que elas transmitam bactérias indesejadas.

Lembre-se também de nunca compartilhar a luva, ela deve ser unicamente sua e não deve ser reutilizada. Outra dica é não lavar as luvas, nem passar produtos, pois isso tira a eficiência dela.

Independente para qual seja seu uso das luvas, sempre utilize sabendo da funcionalidade dela e como usar.

Aqui na Casa Médica você encontra esse e outros itens necessários nos ambientes da saúde, invista também em máscaras e demais produtos de higiene que você só encontra aqui.